DEFININDO A VIDA POR SI PRÓPRIO

Me surpreende o fato de tantas pessoas tenderem a acreditar que não são capazes de alcançar as coisas importantes em suas vidas. No geral, tal tipo de crença vem a partir de uma progamação externa que com o passar do tempo se transforma em condicionamento e, finalmente, na crença propriamente dita.

Felizmente, como dita a tendência natural do ser humano, muitas pessoas evoluem e escolhem viver uma vida mais espontânea.

Se fôssemos continuar a acreditar em nossas limitações, estaríamos tristemente abrindo mão de viver uma vida mais livre.

Recentemente, uma das coisas interessantes que aconteceram na minha vida foi eu ter sido eleita a Garota Verão 2010 San Diego. A noite do concurso estava permeada de agitação, alegria, sorrisos, re-encontros, gargalhadas, música, festa e novos amigos. Ao observar as demais candidatas que batalhavam pelo título assim como eu, notei que qualquer uma delas poderia ser a vencedora. E então fomos… em um espírito de folia, alegria e muito ânimo, subimos ao palco, demos o nosso melhor e nos divertimos muito. No fim os juízes votaram e o público torceu por aquela que eles consideraram ter feito a melhor performace… então a dança, os risos e a alegria continuaram noite a dentro.

O motivo pelo qual eu queria compartilhar isso com você era para te dar um pequeno exemplo de como, quando se abre o coração às possibilidades que estão pipocando diante dos seus olhos, você pode viver uma vida increvelmente excitante.

É importante desafiar as suas crenças. Especialmente quando essas crenças te limitam e entram no seu caminho, te impedindo de ser, fazer e ter mais do que você teve na sua vida ontem.  Quando você abre o coração e a cabeça, muitas portas automaticamente se abrem.

O concurso Garota Verão não foi tão grande quanto um concurso Miss Brasil USA, mas certamente acrescentou mais alegria e boas memórias à minha vida.

É sua a escolha de acreditar em viver uma vida maravilhosa.

Em quê você quer acreditar?

O que você quer criar em sua vida?

Flora Sofia.

This entry was posted in For a Better Quality of Life. Bookmark the permalink.

2 Responses to DEFININDO A VIDA POR SI PRÓPRIO

  1. Great post. Greetings from the Speedy DNS.

  2. Mylee says:

    Definindo a vida por si proprio.. Keen :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *