Ser naturalmente belo é:

Dizer “eu te amo” para a pessoa que você vê quando se olha no espelho.

Uma das nossas maiores necessidades é de ser amados. Queremos ser amados por nossos pais, irmãos, amigos e consortes (e alguns de nós procuram por amor em Deus). O amor é vital. Sem ele nós perecemos, não brilhamos, não vibramos alegremente e se torna difícil nos expressarmos plenamente.

Todos nós merecemos ter amor em nossas vidas. Todos nós merecemos ser apoiados, afagados, às vezes ser mimados, abraçados ternamente, escutados e valorizados, entre outras expressões de amor.

Mas e se você pudesse ter amor todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano?

Bem, eu gostaria de te dizer que você pode. E o lugar onde você o encontrará bem facilmente fica bem pertinho de onde você está agora mesmo. Está disponível para você o tempo todo, bem aí, para você desfrutar quando você quiser. Basta olhar para dentro e você o encontrará. Dentro dos seus olhos, do seu coração, da sua alma. E é todo seu!

Acredite que você pode tê-lo, que você merece tê-lo, que é seu e vá aproveitá-lo!

Mesmo que você esteja solteiro agora, ou que tenha brigado com alguém, ou terminado um relacionamento, ou alguém um dia te disse que você não é bem quisto, que não te amam, ou qualquer outra coisa que tenham te dito, ou mesmo o que quer que tenha acontecido na sua vida no passado, você merece ser amado.

Vá em frente! Se olhe no espelho, sorria e diga “eu te amo”. Você verá que sorriso tão lindo você tem, seu corpo se elevará, seus olhos brilharão e com tão somente isso você se tornarã tão interessante para as pessoas ao seu redor!… (Bem, você já o é, mas ainda não notou). E o resultado, claro, é que você terá mais pessoas para te amar.

Mais amor para VOCÊ!

Aproveite!

Flora Sofia.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Ser naturalmente belo é:

  1. Retwitted this. Greetings from the Speedy DNS.

  2. Janet says:

    Ser naturalmente belo e.. OMG! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *